sexta-feira, abril 22

INAUGURAÇÃO DO CRISTÓVÃO DANTAS TEVE ALTA REPERCUSSÃO SOCIAL


Mais 396 famílias assuenses ganham casa própria
INAUGUCRISTOVAM DANTAS1
O prefeito do Assú, Ivan Júnior, inaugurou na tarde desta quarta–feira (21), o conjunto habitacional Maestro Cristovam Dantas. O empreendimento, viabilizado pela prefeitura, que também pavimentou os seus acessos, foi construído com recursos do Governo Federal pelo programa Minha Casa Minha Vida e financiamento do Banco do Brasil. Contando com toda infraestrutura de água, luz, esgotamento sanitário, praça, quadra de esportes e ruas pavimentadas, a obra também foi apoiada pelo Governo do Estado com suporte técnico e operacional, por meio da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), e uma grande expansão na rede de distribuição da CAERN para garantir o abastecimento do conjunto.
INAUCRISTOVAM DANTAS3
O governador Robinson Faria destacou a alegria de participar da realização do sonho da casa própria de 396 famílias, e reiterou seu compromisso com o município, anunciando a reforma do Hospital Regional e a recuperação da malha viária da região.
O prefeito Ivan Júnior, que tem como uma das metas de sua gestão a diminuição do déficit habitacional no município, agradeceu ao Governo Federal, Banco do Brasil, Governo do Estado, Construtora Cageo e as secretarias estaduais e municipais envolvidas no projeto. Disse ainda que não tinha como expressar o tamanho da alegria de poder beneficiar centenas de famílias que passarão a ter sua casa própria garantindo assim, mais conforto, segurança, bem-estar e melhoria de qualidade de vida. "Não paramos por aqui, ainda existem pessoas precisando de moradia e já estamos trabalhando para viabilizar a construção do terceiro grande conjunto habitacional", finalizou o prefeito.
IN CRISTOVAM DANTAS4
Participaram da solenidade de inauguração: governador Robinson Faria; superintendente estadual do Banco do Brasil, Ronaldo Alves; delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário para o Rio Grande do Norte, Caramuru Paiva, representando a senadora Fátima Bezerra; deputado estadual Ricardo Motta, representando a assembleia legislativa; presidente da Câmara Municipal do Assú, Breno Lopes; deputado federal Antônio Jácome; secretária adjunta da Sethas, Maira Leiliane; vereadores; secretários municipais e diversas outras autoridades de Assú e região.
SEACOM – PMA - Fotos: Dedé Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário