terça-feira, abril 26

Prefeito Ivan Júnior visita obras e projetos na
Zona Rural
PALMAS2
O prefeito de Assú, Ivan Júnior, visitou na última sexta-feira, 22, obras e projetos sociais nas comunidades rurais de Palheiros II, Trapiá e Florestal.
Na comunidade de Palheiros II o prefeito esteve na residência do Sr. Antônio Medeiros, agricultor contemplado com os projetos "Palmas Para o Assú e Cocoricó". Local onde foi possível ver, in loco o progresso dos projetos, bem como a satisfação do Sr. Antônio e de sua família.
PALMAS
No Trapiá visitou o sistema de abastecimento d'água da comunidade que foi revitalizado recentemente pela prefeitura, a obra irá beneficiar mais de 300 famílias.
PARK2
PARK1
Por último, Ivan Júnior visitou as obras do Park de Exposição, que está sendo construído em parceria com o Governo Federal. O empreendimento já está 90% concluído e a prefeitura se prepara para lançar sua programação de inauguração que contará com uma festa agropecuária.
Durante as visitas o prefeito esteve acompanhado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal do Assú, Breno Lopes e pelo técnico da secretaria de desenvolvimento Rural Mário Sérgio.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário