sexta-feira, abril 22

A VERDADE SEMPRE MACHUCA QUEM EXPLORA O POVO



O destempero do explorador da pobreza carnaubaense, conhecido por Luizruim, chega ao auge da sua incapacidade de reflexão. 
Quantos elogios este escrevinhador provincial não recebeu publicamente deste dominador. Foram muitos em praça pública e nas reuniões de cúpula, quando fazia parte do seu sistema político. O meu erro foi cometer a infantilidade de voltar a defender um indivíduo que já conhecia bem suas fraquezas morais.
 O bom é que a adjetivação de bajulador, fere todos os seus auxiliares ou seguidores, que no exercício das suas tarefas profissionais ou funções ocupadas caíram na ingenuidade de elogiar quem não presta.
Não tenho vergonha nenhuma de me sentar no banco dos réus, por ter a coragem de apontar suas safadezas, principalmente as de ordem política e administrativas.
Falar de gente sem escopo moral da usa extirpe, sempre foi  meu esporte. Não me intimidarei com seus processos, esta será a oportunidade de exigir da justiça, através da nossa defesa uma complexa auditoria na prefeitura, para provarmos o tamanho do rombo e os desvios de recursos para favorecimento deste grupo familiar que há anos domina Carnaubais. 
Vamos à luta, veremos quem realmente tem culpa no cartório. 
De qualquer maneira meus processos, não serão por fraude, dolo, locupletação de vantagens públicas ou qualquer tipo de improbidade.
A carta anônima foi enviada a nossa redação por um ex-companheiro seu, está arquivada.
Apenas o remetente pediu reserva da sua identidade. 
Mas, se tiver dúvida, venha aqui como antes fazia, pedindo arrego a este escrevinhador para postar matérias do seu interesse, que apresentarei o nome do missivista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário