segunda-feira, abril 25

A SÍNDROME DO ARREPENDIMENTO TARDIO NÃO JUSTIFICA O QUE VEM PREGANDO LUIZRUIM

Resultado de imagem para foto de thiago cavalcante pcdob carnaubais

O ex prefeito Luizruim pensa que a inteligência do povo carnaubaense, é mercadoria adquirida em fim de feira. 
Querer passar a imagem que uma candidatura presa ao cordão umbilical dos interesses paternalizados pelo projeto familiar de poder, dizendo que: representa o novo e as esperanças populares, é no minimo querer taxar nosso eleitorado de incapaz de pensar sobre o seu próprio destino. 
Ele foi o criador do escopo politico de Junior Benefraco desde sua iniciativa politica como vereador. Foi seu grande defensor na eleição suplementar, usou o discurso emocional de injustiçado, pedindo ao povo que o julgasse, votando na opção 40. que assim a maioria estaria lhe devolvendo o poder tirado pela justiça. Fato que todos sabem ter ocorrido, após seus excessivos abusos de compra de votos no pleito de 2012. 
Agora usa um trololó retórico de que foi traído pelo o primo, que cortou as abas das vantagens que tinha na prefeitura.
O mesmo chororô, voltará acontecer, caso Thiaguinho ganhe a eleição e assuma a independência de governar, sem lhe render a obediência, como bem fez o atual gestor, depois de um determinado tempo. 
Seria leviano de minha parte, querer atribuir incapacidade de conhecimento ao jovem vereador. Mas, não seria de bom avilte, afirmar que teria liberdade de governar Carnaubais, sem atender os caprichos imperativos da vontade do tio, que se acha o rei da cocada preta, quando o assunto é politica e poder.
Neste quesito Thiago Cavalcante. vai ficar aguardando uma segunda chamada, ficando em recuperação. por não ter atingido a média de vencer numa primeira jornada.
O povo conhece bem esta falsa ladainha e a síndrome de arrependimento tardio, não justifica a doentia ambição do poder, demonstrado por quem a justiça tirou do cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário