sábado, abril 23

TEM GATO NO POTE

Hoje pela manhã fazendo o rotineiro passeio virtual, olhando as postagens de alguns conceituados blogs do estado, verificamos uma matéria com origem no endereço do jornalista Valderi Tavares, sendo reproduzido pelo o blog conhecido como o maior da região do Mato Grande, editado pelo companheiro Assis Silva.
Mediante tais informações copiamos o exposto em relação ao ex-prefeito Luizruim. Gestor de Carnaubais, cassado pela justiça eleitoral, por motivos amplamente conhecida da mídia do RN. 
Achei estranho e até comentei no roda pé da notícia, a desculpa apresentada na certidão veiculada pelo oficial de Justiça, identificado por Edvaldo Sousa Filho.
Retomando neste exato momento as atividades informativas do nosso blog, lemos uma nota publicada por Luizruim, desqualificando a notícia dada por estes veículos de comunicação. O blogueiro nega veementemente  o que afirmara o servidor judiciário na emissão da referida certidão.
A bem da verdade, a justiça deve se pronunciar em defesa do seu funcionário.
Não se concebe um fato de relevante seriedade ser permissivamente desconsiderado sob pena de desmoralizar a instituição responsável pelo o equilíbrio funcional da lei.
Caso contrário tem gato no pote, alguém está mentindo criminosamente e pelo que justificou o acusado, a justiça só não o encontrará, se não quiser cumprir o despacho do mandato. 
Fato que concordamos plenamente. Ai tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário