sexta-feira, abril 22

MARCINHO E IOLANDA FIZERAM UMA BONITA RECEPÇÃO AO DEPUTADO KELPS LIMA PRESIDENTE ESTADUAL DO SEU PARTIDO (SD)
























































































































































































































































































































































































































A recepção feita pelo casal Marcinho e Iolanda na sua belissima mansão, realizaram um evento digno da grandeza do visitante, o deputado Kelps Lima. A festança serviu para aumentar a sintonia do bom relacionamento dos anfitriões, para com todos os aliados do sistema politico, liderado por Dinarte Diniz e Thiago Meira. 
No intervalo dos comes e bebes, Marcinho abriu o ciclo de conversação com seus convidados, anunciando para os presentes, que sua esposa (Iolanda), iria disputar uma vaga no legislativo, ensejo em que pediu apoio para esta opção do bloco feminino da coligação, poder chegar com vitória no final da maratona eleitoral. 
O evento foi apenas uma formalidade para satisfazer as amizades do casal, a campanha propriamente dita, só terá inicio no mês de agosto, depois das convenções e registros de candidaturas. Todavia, Iolanda como estreante no processo politico, demonstrou desembaraço, boa retórica e uma mensagem alternativa de mudança para formação de uma boa legislatura, com  uma melhor gestão no plano executivo.
Os oradores seguintes enfatizaram a beleza da confraternização, dando boas vindas ao deputado e ao casal que tão bem recepcionou todos que compareceram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário