quinta-feira, abril 21

GUSTAVO QUEIROZ FAZ ESCLARECIMENTOS A OPINIÃO PÚBLICA



O Pré candidato do segmento oposicionista da cidade de Pendências, Gustavo Queiroz, ligou para a redação do blog, justificando e esclarecendo, que foi surpreendido com uma orquestração política nas redes sociais, atribuindo a sua pessoa um pedido de transferência do policial civil Marone Manoel das atividades que vinha desenvolvendo na área de segurança do município. Gustavo Queiroz na plenitude do seu dever cidadão, contesta e repudia este tipo de factoide. 
Todavia, esclarece que toda Pendências conhece seu comportamento e ilibada conduta, não precisando usar artifícios maliciosos ou clandestinos para agir na defesa de pressupostos de legitimidade da defesa que sempre fez por Pendências e seus municipes. 
Exemplo que ocorre desde o período em que legislou no parlamento municipal.
Gustavo Queiroz reafirma que este tipo de procedimento anônimo, não vai atingir sua idoneidade, perante a população que aufere ao seu trabalho o favoritismo da presente realidade eleitoral da cidade. 
Os acusadores desta celeuma, sem fundamento, tem origem em setores adversos ao desenvolvimento de Pendências. 
A argumentação leviana, acontece devido seus autores  sentirem, que nosso nome, será a porta da esperança de uma futura gestão com dignidade de princípios administrativos. Uma vitória do noso bloco politico, terá a força e a capacidade de mudar a triste realidade do presente.
Nosso blog conhecendo bem, o perfil responsável do acusado injustamente, publica com isenção de interesse, suas justificativas à opinião dos demais interessados na verdade do fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário