domingo, abril 24

JUSTIFICATIVA DA REDAÇÃO

Quando agimos de acordo com o limite do bom senso, ficamos felizes pelo o procedimento tomado em virtude da compreensão de que existe casos que superam outros. 
Ontem recebemos em nossa redação a visita do popular Antonio de Augusto bastante aflito, por ter sua foto exposta na internet como objeto de uma matéria veiculada em nosso blog.
Diante da narrativa feita do temor que tinha com a sua imagem, tendo revelado o problema que o deixava perturbado, considerando seus insistentes apelos, pedindo a minha esposa e ao meu filho para me convencer fazer a exclusão da sua fotografia. 
Relutei bastante  para atender tais apelos, porém, refletindo serenamente sobre a causa que fez o denunciado ficar tão apreensivo, lembrei-me da amizade que sempre tive com sua saudosa mãe dona Maria de Augusto, para finalmente decidir atender o pedido do filho. Todavia, esclareço ao bosteiro Toni Martins, que o fiz por dever de oficio da minha vontade e consciência. 
Somente um mandato judicial teria força e competência legal para me obrigar a retirada da imagem e este não foi o caso.  Apenas usei a regra da convivência harmoniosa, convencido da grandeza da nossa  atitude. 
A denúncia do atraso do pagamento do coveiro permanece. 
Segundo as  afirmações do servidor, Benefraco prometeu pagar nesta segunda feira o seus proventos em atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário