quinta-feira, abril 21

O QUE É ISSO COMPANHEIRO!

AO GRANDE “SOCIALISTA CARNAUBAENSE QUE CRITICOU O PT” POR ESTAR JUNTO DO PMDB DE CARNAUBAIS.
Um certo cidadão, que inclusive hoje está com sua cidadania plena cassada, pois não pode se quer ser mais votado, já que foi condenado nas três instâncias por crime eleitoral. Começou no PT, tendo como ídolos Guevara, Fidel, Leck Waleska, Lula, Rubens Lemos e muitos outros.

            Quando começou no PT era um aguerrido lutador.
            As organizações sindicais eram o caminho das lutas, hoje para ele as organizações sindicais são apenas a defesa do corporativismo.
            Ele dizia que os trabalhadores deveriam lutar pelos seus direitos, fazer graves, invadir terras, saquear os comércios.
            Hoje para ele as greves são imorais e absurdas. Para ele os trabalhadores quando estão organizados para tomar as coisas, as terras dos patrões é porque são baderneiros.             Quando os trabalhadores saem dos empregos de carteira assinadas e procuram seus direitos são porque eles são ingratos.
            Falava esse socialista que os camponeses deveriam ter o céu pedaço de terra para trabalhar, hoje ele diz que eles são vagabundos, mas esse “socialista” só fala isso nos bastidores, nos palanques ele é uma farsa.
            Com os sem terras ele finge apoiá-los, mas na verdade o “socialista” só faz usa-los quando algo lhe interessa.
            Na política o grande “socialista” continua a não olhar pro próprio rabo. Já fez a maior salada política que um cidadão pode fazer sem nenhuma coerência. Ainda se diz socialista. Que socialista seria esse que apoiou o recebeu apoio de gatos e cachorros?
            Veja a lista com quem ele já esteve: Lavousier Maia, José Agripino Maia, Geraldo Melo, José Adécio, Laire Rosado, Arnóbio Abreu, Ronaldo Soares, Betinho Rosado,Rogério Marinho, Sandra Rosado, Garibaldi Alves Filho, Fernando Bezerra, Vilma de Farias, Robinson Farias, Fabio Farias, Marcia Maia, Henrique Alves e mais algumas raposas velhas do RN.
            Para a Presidência da República sempre apoiou Lula mas recentemente passou a falar mal do antigo companheiro socialista. Votou em Dilma no Primeiro mandato mais a medida que o “socialista” foi corrompendo passou a dizer cobras e lagartos dos companheiros.
            Sua mudança de comportamento foi a tal ponto que no último pleito presidencial apoiou Marina Silva no primeiro turno, e no segundo turno disse que não votava em Dilma e sim em Aécio Neves.
            Hoje é crítico severo de Dilma e faz insinuações maldosas a Lula e rasgados elogios a Aécio.
            No início de sua carreira no PT, fazia elogios a Fatima Bezerra, como a mesma não deu muitas emendas para seu governo, hoje vive a criticar a Senadora Potiguar que era sua antiga companheira de partido, sendo que Fatima foi uma exemplar parlamentar. Mas como ela não comunga mais diria assim de suas loucuras, e venceu Vilma de Farias para o Senado. Ele não a perdoa. A raiva maior é porque Fatima não veio apoiar o seu projeto político aqui. E na última eleição municipal ela apoiou Dinarte. Dessa forma hoje para ele Fatima não vale mais nada.
            Esse é o grande perfil do “socialista” Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, o ex Luizinho do PT, que hoje não é nada na política.


            Resposta Peemedebista anônimo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário