quarta-feira, abril 12

Souza recebe comitiva de vereadores de Upanema



Durante o encontro no gabinete do deputado Souza, o presidente da Câmara Municipal de Upanema, Monthalggan Fernandes (PSB), juntamente com os vereadores Carlinhos Garcia (PTN), Franklin Moura (PRP), Higor Tallyson (PTN) e Ibamar Costa (PR), falaram sobre a segurança, saúde, abastecimento de água na zona rural, dentre vários assuntos de interesse do município.
Na ocasião, o deputado Souza anunciou que estará destinando uma emenda parlamentar para a aquisição de uma nova ambulância para a Unidade Mista de Saúde “Raimundo Nonato Cândido” e informou que está requerendo a realização de um mutirão de cidadania da Assembleia Legislativa na cidade, beneficiando a população com a emissão de RG, CPF e vários outros benefícios. Ele também se comprometeu em reforçar as reivindicações dos vereadores juntos aos órgãos que foram visitados pelos parlamentares upanemenses na semana passada na capital do estado.
No momento em que recebia a comitiva de Upanema, Souza entrou em contato com o diretor-presidente da CAERN, Marcelo Toscano, que garantiu para a próxima semana o início da obra de instalação das ventosas na adutora que abastece a cidade. Esse serviço, segundo Marcelo, vai impedir o rompimento da adutora, e consequentemente o desabastecimento de água nas residências.
“Souza nos garantiu que as portas de seu gabinete sempre estarão abertas em prol de Upanema”, destacou o vereador Monthalggan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário