quinta-feira, abril 6

DESTAQUE DO BLOG DO SINDISEC

PRESIDENTE ALEX REPUDIA MATÉRIA POSTADA EM BLOG

Alex Sandro Fernandes presidente do SINDISEC vem a público repudiar a atitude do profº Francisco Antônio em artigo que denegride, destrata e coloca em questão a lealdade do sindicato perante seus sócios, além de ferir a honra moral de atuais e ex-dirigentes dessa entidade sindical que representa legalmente seus associados. A matéria foi veiculada em blog no final de semana.
Leia:
REAJUSTE SALÁRIO DA EDUCAÇÃO: Até o presente momento, mesmo o município recebendo somente de royalties na casa de UM MILHÃO, nem prefeito e tão pouco sindicato se pronunciam. Por parte dos servidores silêncio total. O ano passado houveram 14 dias de greve, em pleno auge de uma crise e o município recebia na casa de 160 mil de royalties, mesmo assim o sindicato fez greve. Hoje a prefeitura recebendo UM MILHÃO e sem falar nas outras receitas, o que se vê é conchavos, silêncio e cumplicidade. Sempre percebi o lado político partidário do Sindicato, prova maior não há com o comportamento atual.
Clique aqui para lê outros artigos do blog

NOTA DE REPÚDIO
Bom dia a todos os leitores desse blog!
Gostaria de iniciar dizendo que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carnaubais no período em que Francinayre esteve a frente e agora comigo no comando dessa entidade nunca fizemos conchavos, alianças politicas e muito menos ser cúmplices de quaisquer situação que venha de encontro aos interesses dos seus sócios servidores.
Sempre defendemos e estivemos do lado dos servidores e repudiamos a atitude do Sr. Francisco Antônio em querer  denegrir a imagem dessa instituição. Desafio o mesmo a provar qual o conchavo ou aliança feita entre sindicato e prefeitura.
Não aceito as inverdades de um cidadão que já serviu a gregos e troianos, que dependendo da esmola recebida estará defendendo prontamente o certo ou o errado, devo lembrar que se o cenário administrativo de Carnaubais não mudou, porque que tudo que estava certo outrora agora está errado? Existe uma incoerência no ar que me parece.
SINDISEC nunca defendeu a dois senhores, eu particularmente, desafio qualquer cidadão carnaubaense a provar minha participação em qualquer grupo politico partidário.
Por fim, o sindicato não tem tempo a perder com quem no momento se encontra aparentemente desocupado e tenta denegrir a imagem de uma instituição séria como a nossa.

Merecemos respeito!

Alex Sandro F. da Silva
Presidente do SINDISEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário