sábado, abril 1

MACACO NÃO OLHA PRO RABO

Resultado de imagem para macaco não olha pro rabo
Tem determinadas críticas que são estarrecedoras pelo grau de hilaridade do seu conteúdo, um ex- gestor do município  que durante anos a fio comprou combustível fora de Carnaubais, vem agora com proselitismo dantesco criticar Dr. Thiago por ter o Posto Diniz  de Paraú, filial do Posto com a mesma razão social no município a empresa ganhadora do processo licitatório para o fornecimento de gasolina e outros derivados do petróleo na gestão do atual governo.
A verdade é que macaco não olha pro rabo, Postos como o frei Damião em Assú e o próprio Posto Diniz tem em andamento na justiça cobrança de precatórios por falta de pagamento das gestões anteriores.
Esquece o ex-gestor que o posto que serviu ao seu governo foi alvo de intensa investigação durante o processo de cassação do seu mandato, 
Esquece também que sempre fez uso exagerado do fornecimento deste posto com cobertura da prefeitura para si e familiares.
Carnaubais há tempo tem posto de combustível, cerca de 20 anos atrás aqui foi inaugurado o Posto Diniz, porém, o ex gestor falador, comprava no posto da vizinha cidade de Assú, fazendo desta empresa fornecedora de combustível a galinha dos ovos de ouro dos seus mandatos executivos.
Este paradigma de comprar combustível fora de Carnaubais foi regra generalizada nas gestões antecessoras. Atualmente a frota é abastecida no município e o posto fornecedor fica há menos de 500 metros da prefeitura, não existe ilícito algum, desde que a filial tem matriz com a mesma razão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário