segunda-feira, abril 10

LUIZINHO DEIXOU UMA ROLETA RUSSA PARA OS SEUS SUCESSORES

Resultado de imagem para uma rolet RUSSA

O ex- gestor de Carnaubais Luizinho Cavalcante com sua língua falsa, esbanjando bravatas midiáticas em seu blog, é um dos responsáveis direto pelo estado de insolvência financeira e administrativa em que o município encontra-se submetido no CAUC. 
Estando Carnaubais inadimplente em vários setores da administração direta com uma montanha de débitos acumulados, desde o governo federal, estadual e outros segmentos da atividade privada prestadora de serviços á municipalidade. 
Depois de ter deixado seu eventual sucessor asfixiado com débitos, que não teve interesse de saldar, a roleta russa chegou as mãos de Dr. Thiago, conforme as recentes transferências de cobranças chegada na atual gestão.






Nestes 100 dias de governo Dr. Thiago tem trabalhado com efetiva disposição para reconstruir Carnaubais, tendo que superar as adversidades de um ciclo vicioso de gestão que há anos explorava o município ao seu bel prazer. 
Todavia, o castelo de fantasia feito por Luizinho, vai paulatinamente ruindo sobre sua cabeça. 
A cada dia que passa o Dr. Thiago e sua equipe vai desatando os nós impeditivos que transferiram para sua responsabilidade, desmontando a farsa da imagem de um ditador que passou por Carnaubais, travestido de salvador da pátria.







Nenhum comentário:

Postar um comentário