terça-feira, abril 11

José Adécio vai a Brasília viabilizar melhorias para municípios e levará prefeito de Ielmo Marinho para conversar com José Agripino
O deputado estadual José Adécio e o prefeito de Ielmo Marinho, Cássio Castro, se encontraram na sexta-feira passada, durante um almoço, para tratar de assuntos de interesses coletivos do município.
José Adécio e Cássio conversaram por quase três horas. O prefeito contou ao deputado o que tem feito e prol de Ielmo Marinho e solicitou o empenho do parlamentar para auxiliá-lo na concretização de alguns pleitos. “Já acertei com o senador José Agripino, para ir com prefeito até ele, em Brasília, ainda neste mês de abril, para encaminharmos pleitos para o município.
Aproveitaremos para conversar também com deputados federais. Em poucos dias, acompanharei o doutor Cássio numa reunião que teremos na sede do INCRA, aqui em Natal”.
Continua o deputado: “Tenho amigos naquela cidade e gosto muito de Ielmo Marinho. Mesmo tendo minha atuação mais focada nas regiões Central e do Mato Grande, graças a Deus, sou um deputado conhecido em todo o Estado, por minha atuação, por meio jeito de ser, pela minha ética, por ter, como todos sabem, cara e lado. O prefeito de Ielmo Marinho pode ter certeza do meu empenho”, destacou o deputado.
“Saio dessa conversa satisfeito. Não tenho dúvida que o município de Ielmo Marinho ganha, e muito, com essa parceria firmada com o deputado José Adécio”, disse Cássio Castro.
Fonte: Assessoria de comunicação do deputado José Adécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário