segunda-feira, abril 17

INTERNAUTA DESABAFA CONTRA A GESTÃO DE FERNANDINHO EM PENDÊNCIAS

PENSE NUM DESMANTELO..
A imagem pode conter: 1 pessoa
Identificando-se como Maria Silva uma internauta desabafou no seu facebook, descendo a lenha na administração de Pendências.
O prefeito Fernandinho fez uma análise de 100 dias de gestão a frente da prefeitura de Pendências.
Secretaria de Saúde: se resumiu apenas em palestras voltadas as gestantes;
Secretaria de Educação: segundo o Blog da prefeitura o gestor fez reformas em todas as escolas do município " MENTIRA ", fala sobre a realização do Processo Seletivo para professores " MENTIRA ", se não fosse denúncia do vereador Isac Santos, junto ao Ministério Público, não teria havido com seriedade.
Secretaria de Obras: o Blog da prefeitura informa que foram realizados mais de quatro mutirões de combate a DENGUE. Não entendi porque a Secretaria de Obras??? Fala em reforma de uma unidade de saúde... Qual???
Secretaria de Agricultura: mencionou o apoio aos Assentamentos que cultiva hortaliça orgânica??? Contribuiu para a conquista de uma máquina que produz água mineral??? Desconheço esse tipo de máquina!
Secretaria da Assistência Social: fez reforma no CRAS? O fato novo que houve no CRAS, foi o muro que caiu e está lá do mesmo jeito e sobre o auxílio funeral, é só o caixão, o formol é por conta do difunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário