quarta-feira, abril 19

Deputado Souza em reunião com subsecretário de educação cobra uma solução para a quadra da Escola Estadual em Campestre




O deputado Manoel Cunha Neto “Souza” (PHS) na manhã desta quarta-feira (19), se reuniu com o subsecretário da educação do Rio Grande do Norte, Marino Azevedo, sobre a conclusão das obras da quadra da Escola Estadual Diógenes da Cunha Lima, em São José do Campestre. O parlamentar estava acompanhado do diretor da escola Auresérvulo Penha e da professora Michella Karla.
 
O subsecretário informou ao parlamentar a situação do processo e indicou os caminhos que devem ser seguidos para que as obras sejam retomadas e concluídas. Participaram da reunião os arquitetos José Augusto e Gabriela de Carvalho.
 
O deputado Souza cobrou uma análise da situação e uma resolução imediata. O parlamentar disse estar preocupado tendo em vista que estes problemas dificultam a pratica de esportes na escola.
 
“A Escola Estadual Diógenes da Cunha Lima é uma escola pública tradicional, com referência na área do esporte na região e que oferece: Ensino Fundamental Maior; Ensino Médio Semi-integral; Ensino Médio Noturno Diferenciado; Eja do Ensino Médio e Mais Educação para 600 alunos. Vamos buscar uma solução e continuaremos cobrando”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário