domingo, abril 9

Comitiva Potiguar do PHS participa da Plenária Nacional em São Paulo




O Partido Humanista da Solidariedade -PHS comemorou em São Paulo no plenário da Assembleia Legislativa (ALESP) seus 20 anos de participalçao na vida partidária brasileira.
A comitiva potiguar participou da plenaria neste sábado liderado pelo deputado Sousa Neto e o presidente estadual Leandro Prudencio.
O PHS Estadual tem uma representatividade politica composta por 1 deputado estadual, 2 prefeitos, 4 vices prefeitos e 40 vereadores.
Confira outras presenças:





O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) comemorou neste sábado (8), seus 20 anos de fundação. O evento ocorreu na ALESP - Assembleia Legislativa de São Paulo, com uma grande convenção nacional do partido. Na ocasião o presidente estadual Leandro Prudencio e o deputado estadual Manoel Cunha Neto “Souza”, ouviram da Executiva Nacional as informações e diretrizes sobre as eleições de 2018.
"A plenária nacional foi encontro excepcional. Uma comemoração muito bonita dos 20 anos de fundação do PHS, onde esteve presente toda a cúpula nacional, estadual e membros do partido do Brasil inteiro debatendo e planejando os próximos passos do partido, que serão de muito trabalho e vitórias nas urnas", afirmou o deputado Souza.
Para o presidente estadual, Leandro Prudencio, a convenção foi um momento de grande importância para o PHS. “A corrida com vistas às eleições do ano que vem já movimenta a cena política nacional e nós já estamos trabalhando para lançarmos uma chapa puro sangue com o objetivo de elegermos um deputado federal e três deputados estaduais. A articulação partidária do PHS RN tem se mostrado incansável, tanto que estamos orientando os nossos mandatários e as nossas direções municipais a realizarem uma grande campanha de filiação partidária com o intuito de oxigenar o partido com a chegada de novos membros e de pré-candidatos ao legislativo estadual e federal”, declarou o presidente.
A presidente do PHS Mulher, Iracyara Prudencio e a esposa do deputado Souza, Joseana Cunha também prestigiaram a Plenária Nacional em homenagem aos 20 anos de fundação do PHS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário