sexta-feira, abril 21

CÂMARA APROVA PROJETOS DO EXECUTIVO POR UNANIMIDADE

Com a presença de 8 dos noves vereadores que compõe o legislativo carnaubaense, tendo justificativa da ausência do vereador da base governista Expedito Fernandes, a mesa diretora composta por Nenem de Nilson, Iolanda de Marcinho e Josenildo Fonseca, seguido dos demais vereadores: Danilo Bezerra, Norma Oliveira, Charniane Leocádio, Nicolau Cavalcante e Eliene Soares, todos em voto de unanimidade, aprovaramn os projetos oriúndos do executivo municipal.
O destaque entre as providências tomadas e deliberadas pela a maioria parlamentar, destaca-se a recriação da Secretaria de Cultura, expandindo sua nomenclatura para a Juventude e Turismo. Outras providências aprovadas com maioria congressual: a tabela do percentual do piso salarial dos professores e antecipação do 13º salário dos servidores municipais.
A presidente Jussaly Medeiros (Neném de Nilson) após o cumprimento da ordem do dia, fez agradecimentos formais aos vereadores pela sensibilidade da aprovação das matérias da pauta legislativa como instrumento auxiliar de gestão em benefício da população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário