sábado, abril 22

AMIGO É PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO







Nada é mais salutar do que a pessoa se sentir ambientado no intercâmbio de construção de novas amizades. 
Neste sábado na paradisíaca praia de Pedra Grande, litoral da nossa Costa Branca, atendemos convite de Dr. Thiago que desde ontem recepciona um amigo da convivência universitária na capital Belo Horizonte por ocasião da sua estada na boa terra do estado de Minas Gerais. 
Estamos falando do mestre em gastronomia que veio conhecer de perto a beleza paisagística da faixa litorânea, habitada por muitos conterrâneos em companhia da sua esposa e filho. 
Quem fez as honrarias da casa no acolhimento ao amigo de Dr. Thiago foi o casal Ernilton e Claelma, assistindo todos com especial hospitalidade. 
Ficamos um tanto lisongeado quando o Dr. Vitor Pacheco, revelou que era um leitor de carteirinha do nosso blog, desde que fez amizade com Dr. Thiago lá na capital das alterosas. 
Em nome de Dr. Thiago e amigos expandimos aos ilustres visitantes nossos sentimentos de boas vindas. 
Carnaubais é um território pequeno diante da imensa quilometragem de altivez que tem seus filhos para expressarmos de coração aberto a satisfação de receber gente de alta importância social com o princípio da humildade que vislubraram com suas simpáticas presenças os irmãos mineiros que acabamos de conhecer. 
Que esta seja a primeira de muitas visitas feita à nossa região. 
Recomendamos ao dileto amigo de Dr. Thiago, voltem para o universo de seus negócios no ramo de hotelaria e mostre aos seus patricios mundo afora a grandeza natural vista em nossas praias, sem esquecer da generosa hospitalidade da gente carnaubaense. 
Na verdade diante da boa troca de ideias, numa conversa civilizada e franca, o jeito é baixar a guarda da experiência obtida nestes 66 janeiros de vida, para tirar o chapeú em respeito a amplitude de conhecimento deste cidadão do mundo, chamado Vitor Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário