sexta-feira, abril 21

Água Doce: Prefeito Valderedo visita comunidades beneficiadas com o programa

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Na tarde desta quinta-feira (20), em Ipanguaçu, o Prefeito Valderedo Bertoldo, junto a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Somália Caldas, e demais membros do executivo, receberam o Secretário Estadual Ivan Júnior e equipe da SEMARH, em visita aos pontos onde se encontram os dessalinizadores instalados através doPrograma Água Doce.
Na oportunidade acompanharam de perto a etapa de finalização das instalações, e conheceram os moradores que passam por capacitação para operar na gestão de uso dos equipamentos instalados nas comunidades rurais do município.
Na ocasião, moradores das comunidades de Itú, Porto, Picada e Capivara, localidades estas que estão sendo beneficiadas com a implantação do projeto, puderam dialogar e receber mais informações a respeito do novo sistema.
Durante o encontro, o chefe do executivo municipal, Valderedo Bertoldo, falou da satisfação em poder participar desta parceria junto ao Governo do Estado, e destacou que Prefeitura irá contribuir com total assistência para proporcionar à população o acesso a uma água de excelente qualidade. 
O Secretário Ivan ressaltou a importância da atuação da comunidade, gerenciando e cuidando do sistema. “Estamos à disposição sempre que vocês tiverem alguma dúvida ou dificuldade, seja técnica ou de cunho social”, disse.
Fonte/Fotos: Assecom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário