quinta-feira, abril 6

A SOLUÇÃO PARA O POÇO BAN CONTEMPLA INTERESSE DOS MUNICIPIOS DE CARNAUBAIS, PORTO DO MANGUE E SERRA DO MEL

Carnaubais tendo a responsabilidade gestora de Dr. Thiago reuniu na tarde de ontem influentes autoridades para debater a questão emblemática que vem ocorrendo há algum tempo no sistema hídrico dos municípios de Carnaubais, Porto do Mangue e Serra do Mel com a quebra da bomba que faz a operacionalidade do Poço Ban situado no projeto de assentamento do Canto Comprido.
Atendendo convocação de Dr. Thiago, compareceram a reunião o secretário de recursos hídricos do estado ex-prefeito de Assú Ivan Júnior, prefeito Sael Melo de Porto do Mangue, representante do prefeito Bibiano do município de Serra do Mel. A reunião teve explanação técnica dos doutores em hidrogeologia e mecânica dos especialistas da Funasa: Manfredo, Roberto Sales e Jorge Martins.
O chefe do escritório da Caern em Assú Antônio de Pádua e outros auxiliares do governo municipal acompanharam atentamente as recomendações expostas, inclusive a reprimenda feita pelos especialistas da Funasa em relação a qualidade da água servida á população como ineficiência de gestão pública dos órgãos responsáveis.
O secretário Ivan Júnior colocou a estrutura da Secretaria de Recursos Hídricos do Estado como instrumento disponível de solução aos municípios envolvidos nesta situação, oferecendo parceria na perfuração de poços e outros meios auxiliares na eliminação do problema existente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário