segunda-feira, fevereiro 3

NÃO SEI SE VÁ, NÃO SEI SE FICO
 

Trinta dias de efetivo desempenho na interinidade do cargo de prefeito, deu a Júnior Benevides uma visibilidade pública capaz de deixar os seguidores do bloco derrotado cantando a música de Martinho da Vila. 
Júnior Benevides deu respostas imediatas aos que achavam que êle seria uma presa fácil, sua sensibilidade gestora foi de uma precisão cirúrgica invejável. Desarmou todos seus desafetos em tempo record. 
Hoje a oposição vive um grande dilema, se Luizinho voltar ao poder eles ficam cada vez mais cabisbaixo, se a prefeitura permanecer nas mãos de Júnior, o gestor vai com certeza ganhando um perfil de liderança que seus adversários não acreditavam acontecer. 
O tiro vem saindo pela culatra, acertando sempre o pé de quem faz o disparo contra o gestor interino.
 Quando Luizinho atrasava o pagamento da folha. os porta vozes do derrotismo, escancaravam contudentes críticas.
 Agora o chororô, o disse me disse,  o nhén-nhén-nhén é gritante devido o prefeito em exercicio pagar os compromissos dos servidores em dia. 
Setores do bloco derrotado já pedem a Deus que Luizinho reassuma a prefeitura, caso demore um pouco mais, a tal eleição suplementar será mais uma cartada vitoriosa do grupo comandado por Luizinho Cavalcante. 
O povão já em outro conterrâneo pra deixar Carnaubais seguindo a trilha do bem comum, assim é o que revela os bastidores da politica local, diante das providências administrativas do substituto de Luizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário