quinta-feira, fevereiro 27

QUEM VENDE ILUSÕES ESTRAGA SEUS SONHOS

Tenho me apercebido que um escrevinhador paroquial de tanto lê,  os fabulosos escritos e as preciosidades filosóficas do escritor Augusto Cury, está interpretando as avessas o pensamento magnânimo do autor.
Tecer rasgados elogios a quem até alguns meses atrás era persona non grata ao desenvolvimento e progresso de Carnaubais, conforme posicionamento politico do próprio escrevinhador, um dos mais ácidos críticos do candidato derrotado em 2.012, não é uma ação justa nem merecida.   
A postura comportamental deste escrevinhador cuspindo no prato que tanto comeu, significa dizer que uma moeda falsa, que o ouro de tolo, pode estar circulando como objeto de enganação.
 Entendemos que o escrevinhador possui uma argumentação afetada  por interesses contrariados de não ter conseguido a continuidade das idéias semeadas no pomar que tanto cuidou. Razão que o leva a distilar revoltosos sentimentos contra o gestor afastado, vendendo ilusões por ele mesmo constatado, estragando seus próprios sonhos como vingança do que não foi capaz de absorver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário