quinta-feira, fevereiro 20

PREFEITO JÚNIOR BENEVIDES FAZ LEITURA ANUAL DE GOVERNO NA CÃMARA MUNICPAL CUMPRINDO PRERROGATIVAS DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL



MENSAGEM DE GOVERNO – EXERCICIO 2014



EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS:

Cumprimentamos em nome da presidente desta egrégia  Casa parlamentar, vereadora Norma,  os demais membros deste poder legislativo.
Tenho pouco a falar neste momento, uso minha consciência para refletir a cerca da minha investidura no topo do poder municipal, foi realmente um fato inesperado, circunstancial, movido por determinações superiores da legislação vigente, mas, nem por isso diminui minha responsabilidade de servir coletivamente aos anseios do povo carnaubaense.
Seria inverídico negar que não tenho alegria e prazer de desempenhar tão importante função administrativa, como seria desonesto e desleal  afirmar que isso era o que desejava para o presente instante.
 Todavia não resta mais tempos a perder com explicações que todos já sabem como o episódio veio acontecer.
 Cabe agora encarar os desafios que o cargo requer, ter serenidade, competência suficiente para planejar metas, receber solidariedade dos segmentos sociais e  esforço concentrado dos meus auxiliares de governo para solucionar problemas do cotidiano administrativo.
 Não faço promessas, nem assumimos compromissos que não tenhamos condições de resolver,  manterei o básico, o essencial como objetivo do dever cumprido em uma fase transitória de poder, ordenando despesas com equilíbrio das ações, visando saldar débitos contraídos por um governo que deseja realizar “Mais Desenvolvimento”.
 Conheço bem minhas limitações, contudo darei o máximo de mim pra superar as dificuldades, juntos, trabalhando em equipe faremos o possível para realizar com honestidade e eficiência tudo quanto for melhor para o desenvolvimento de Carnaubais.  Quem recebe as rédeas do poder assim como eu recebi, deve ter a humildade de agradecer a Deus por estar apto a solucionar problemas da municipalidade, reconhecer a importância do grupo politico pela sua unidade  e assim poder aglutinar mais forças substanciais a um projeto de governo que dependendo da sua temporalidade, possa continuar servindo com afinco a legitimidade da maioria que deseja um Carnaubais cada vez melhor.
Finalizamos nossa mensagem , agradecendo a presença de todos que vieram prestigiar o evento de abertura dos trabalhos legislativos.
 Agradecer aos que acreditam que independente da forma que assumimos o delicado  momento de governar, herdando ônus que nos levam a desenvolver imensos sacrifícios, temos plena certeza da transferência de bônus que nos condiciona ao privilegiado direito de desfrutar das prerrogativas que o cargo de prefeito oferece e que devemos transformar em beneficio do bem comum.

Muito obrigado e conte sempre com esse amigo de vocês.

MANOEL BENEVIDES DE OLIVEIRA JÚNIOR
Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário