quinta-feira, fevereiro 27

UM ESCORE DIFÍCIL DE SER ALCANÇADO


O prefeito afastado temporariamente Luizinho Cavalcante tendo que superar alguns desencantos da sua laboriosa luta pra se tornar liderança maior no município, tem acatado muitas incompreensões de forma altaneira, se resignando ao desabafo de que a inveja tem sido o elixir da força de seus desafetos.
 Analisando friamente a sua interpretação, concluímos que o escore obtido de três eleições, sendo duas consecutivas, quebrando os paradigmas de um tabu com a reeleição alcançada em outubro de 2.012, será algo impossível da conquista de outros a curto ou médio prazo.
A conquista faz de Luizinho um alvo distante de ser atingido, principalmente para quem vai partir do ponto zero. 
O escore de três eleições construída nas urnas, dá ao gestor do PSB uma abissal diferença dos seus concorrentes na briga pelo o poder. Ninguém da sua geração vai mais alcançá-lo, quem poderia não pode mais: Valdemar Campielo e Nelson Gregório ( in memoriam), além dr, Zenildo com uma radiografia jurídica bastante complicada está fora de cogitação. 
Todos conseguiram 2 mandatos e somente Luizinho obteve três exercícios administrativos.
 Por mais que seus adversários o ataque, estará sempre em melhor posicionamento, sendo tri-campeão e ainda ter bala na agulha pra fazer seu sucessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário