terça-feira, fevereiro 25

Alegria e emoção marcam o Assú Verão
page assú verão 1

A Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo da Prefeitura do Assú, realizou durante a tarde de sábado (22) e todo o dia de domingo (23), na arena de esportes montada no Rio Açu, o  Assú Verão 2014.  O objetivo principal do evento, que aconteceu em clima de muita alegria, foi estimular a prática esportiva e proporcionar  momentos de integração, lazer e  recreação aos jovens, aprimorando atletas e promovendo o intercâmbio esportivo entre as equipes.
Do Vôlei de Praia participaram 12 duplas, sendo 4 femininas e 8 masculinas se revezando em partidas emocionantes para delírio do público. Do Beach Soccer também participaram 12 equipes, os jogos foram disputadíssimos.
A premiação foi entregue ao final da competição. O primeiro lugar das duplas femininas foi de Leila e Silvana. Segundo lugar de Danyelly e Ivania e na terceira colocação, Beatriz e Rianny.
Na categoria masculina, ficou assim a classificação. 1º - George Flavio e Bira; 2º - Matheus e Alan e em 3º - Fábio e Felipe.
No torneio de Beach Soccer sagrou-se campeã a equipe do  América (Baldum - Ipanguaçu); Vice Campeã: Damião Água e Gás/Xerox do Estudante (Frutilândia - Assú) e em terceiro lugar: Pitbulls (Piató - Assú).
Para o secretário municipal Dailson Machado, que acompanhou todas as partidas, este tipo de evento só vem acrescentar ao esporte assuense: “O Assú Verão foi um sucesso, mostrando que vale a pena investir em todas as modalidades esportivas”. Afirmou Dailson, que concluiu agradecendo ao público que colaborou colocando garrafas pet, copos descartáveis e latinhas em sacolas que foram recolhidas pela prefeitura.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário