sexta-feira, fevereiro 21

PRESIDENTE DO PHS INGRESSA NO BLOCO POLITICO QUE VENCEU AS ELEIÇÕES EM 2.012 EM CARNAUBAIS























O professor Cícero Albuquerque amigo de infãncia e colega de sala de aula do prefeito Júnior Benevides, resolveu deixar o sistema partidário que se encontrava para ingressar no bloco politico vencedor das eleições em 2.012 em Carnaubais.
Acompanhando a decisão do sobrinho quem dá também aval a sua decisão é o professor Antõnio Albuquerque (Tota). Ambos são parentes próximo do prefeito afastado Luizinho, cada um deixando de lado as divergências que os separavam, passando todos a fazer parte do bloco politico liderado pelo o gestor eleito, numa atitude de apoio ao prefeito interino, caso venha acontecer a eleição suplementar marcada para 4 de maio pelo TRE.
Cicero Albuquerque revela que tal decisão foi tomada após consultar o presidente estadual da sigla humanista, Leandro Prudêncio um dos nomes da sigla que disputará uma vaga á assembléia legislativa na próxima eleição.
Conforme relato do prefeito Júnior Benevides, outros colegas de sala de aula a exemplo de Cicero (Bioto), estará brevemente anunciando integral solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário