sexta-feira, fevereiro 28

Fábio Faria visita obras no município de
Assú ao lado do prefeito Ivan Júnior
270214assu
O deputado federal Fábio Faria (PSD) foi à cidade Assú nesta quinta-feira (27). Ao lado do prefeito Ivan Junior, o segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados visitou as obras de drenagem e pavimentação na rua Doutor Pedro Amorim. Durante a gestão do prefeito Ivan Júnior, mais de 30 ruas já foram drenadas e pavimentadas com recursos de emendas destinadas pelo deputado Fábio Faria.
270214assu2
"Temos uma parceria com o prefeito Ivan e com a cidade de Assú. Um compromisso que vem sendo atendido desde que ele assumiu a Prefeitura da cidade, trazendo muitos investimentos em obras de infraestrutura urbana, saúde, educação. Parceria que vamos manter e ampliar para os próximos anos", disse Fábio Faria, que concedeu entrevista ao radialista Edmilson da Silva, da Rádio Princesa do Vale.
AGENDA – Fábio Faria permanece na região do Vale do Açu, onde tem reuniões com lideranças políticas dos municípios de Itajá, Paraú e Upanema. Também acompanha o deputado, o ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, pré-candidato a deputado estadual pelo PSD.
Postado por VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário