segunda-feira, fevereiro 24

LEONARDO OLIVEIRA NO PODER POR UM TRIZ


O prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira que teve seu mandato cassado em primeira instância, tendo ainda o voto desfavorável da procuradoria eleitoral que recomenda a perda do mandato, vem governando por liminar. ato que lhe devolveu o cargo quando havia assumido o presidente da Câmara Geraldo Paulino. 
A cidade vive clima de intensa expectativa, seu julgamento era pra ter ocorrido em 19 de dezembro de 2.013, mas, uma hábil manobra politica o sustentou no cargo até agora, seu processo foi retirado de pauta.
Todavia segundo informações colhidas pelo o blog sua permanência no poder encontra-se por um triz.
Apesar do protelamento do julgamento o TRE fixou para esta terceira feira (25) a votação do processo pelo colegiado, conforme pauta inserida na secretaria judiciária do órgão:

 RECURSO ELEITORAL Nº 897-57.2012.6.20.0029
ORIGEM: IPANGUAÇU-RN (29ª ZONA ELEITORAL - ASSU)
RELATOR: DESEMBARGADOR JOÃO REBOUÇAS
ASSUNTO: RECURSO ELEITORAL - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO - DE PODER ECONÔMICO - CONDUTA VEDADA A AGENTE PÚBLICO - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - PREFEITO - VICE-PREFEITO - VEREADOR - SUPOSTA VIOLAÇÃO AO ART. 41-A DA LEI Nº 9.504/1997 - CASSAÇÃO DE DIPLOMA - MULTA - INELEGIBILIDADE - ELEIÇÕES 2012 - (CONEXO AO RE N.º 924-40.2012.6.20.0029 - Prot. n.º 88.762/2012)
RECORRENTE(S) : LEONARDO DA SILVA OLIVEIRA
ADVOGADOS : AGAMENON FERNANDES e Outro
RECORRENTE(S) : JOSIMAR LOPES
ADVOGADOS : AGAMENON FERNANDES e Outro
RECORRENTE(S) : MARIA LUZINEIDE CAVALCANTE FONSECA
ADVOGADOS : AGAMENON FERNANDES e Outro
RECORRIDO(S) : COLIGAÇÃO VONTADE DO POVO
ADVOGADOS : ERICK WILSON PEREIRA e Outros
RECORRIDO(S) : MARIA RIZOMAR DE FIGUEIREDO BARBOSA
ADVOGADOS : ERICK WILSON PEREIRA e Outros

Um leitor do blog informou a nossa redação que o produto mais vendido nos supermercados e mercearias da cidade é "Vela". Fiés de Nossa Senhora de Lourdes padroeira do municipio, tem gasto montanhas de velas para a santa.
De um lado seguidores da coligação vontade do povo que teve como candidata Rizomar Barbosa, rogam  á padroeira pela condenação do gestor, enquanto, os aliados do prefeito queimam suas velas com as mãos postadas para o céu, pedindo sua absolvição.

Tudo pode acontecer a partir de amanhã, dependendo das orações ou não, quem tiver maior cacife dentro do colegiado poderá sair vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário