quinta-feira, fevereiro 2

ARTIGO - PARABÉNS DINARTE DINIZ

 

Mais um ciclo concluído, e hoje um novo ano começa para você. Esperamos que ele traga surpresas incríveis, que continue com sua metodologia de trabalho firme e inspiradora para todos nós.
Manejando seus instrumentos de trabalho com equilíbrio e madureza, um par de páginas a frente como "achado" poético para ser sorvido observando ritmos, pausas, no transcurso natalino, e nessa nova realidade de ideias estreitando laços de amizades perenizada no tempo.
Nesta data que representa a alegria de todos os seus amigos e familiares, desejamos parabenizá-lo, não só pelo transcurso do seu aniversário, mas por sua grandeza como humanista e de uma existência que tão bem soube construir como artesão da palavra que valoriza e engrandece a terra da Virgem de Siracusa.
Acode-me a frase de Albert Camus, ao receber o prêmio Nobel " Chegou o tempo de preocupar-se menos com àqueles que fazem a história e mais com aquele que sofrem".
Em muitos sentidos tal afirmação poderia resumir a história do aniversariante, chefe político e líder empresarial Dinarte Diniz, brilhantemente reconhecido e parabenizado pelo povo de Carnaubais.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário