sábado, fevereiro 25

É HORA DE COBRAR

 

Esta vitrine foi amplamente vitoriosa, tendo recebido apoio literal da prefeita Marineide Diniz, durante o processo campanha eleitoral.

Ezequiel fez a renovação do mandato  tendo desta vez com o apoio da nossa gestora e parte do seu grupo aliado a maior votação das eleições que aqui seu nome foi a julgamento.

A governadora Fátima Bezerra  teve uma maioria espetacular.

Benes Leocádio campeão de votos.

Rogério Marinho sendo consagrado com uma boa votação.

Isto sem se falar do Presidente eleito Lula que recebeu do grupo total apoio.

A semente foi lançada ao solo e cabe agora a hora da colheita.

Muitos pedidos foram feitos.

Nenhum deles negados.

Resta a prefeita Marineide Diniz , ao articulador politico empresário e lider do sistema situacionista local Dinarte Diniz, tarefa que será extensiva ao chefe de gabinete Wild Diniz, afivelar as malas, encaminhar expedientes de cobrança aos nossos representantes, indo a assembleia legislativa, governadoria e representação congressual em Brasilia buscar o que foi por todos prometidos.

Uma caminhada pelos Ministérios, bater a porta dos gabinetes dos deputados federais e senadores.

A prefeita aguarda a conclusão de obras vitais como o Campo Society no centro da Cidade, Reconstrução e ampliação da Praça Arnóbio Abreu, ambas em andamento.

Assim como tem a grande esperança de ver consolidado a implantação da Escola Modelo em Entroncamento, tão amplamente desejada por toda a municipalidade, gerando expectativa de uma obra redentora da gestão atual.

Assim como se aguarda com bastante expectativa a implantação do Pórtico da Cidade.

É hora de cobrar, correr atrás do prometido e acima de tudo da necessidade premente de termos uma "Carnaubais Mais Desenvolvida".

O governo Marineide Diniz terminou sua primeira fase, inicia-se agora a etapa complementar em 2023, visando sua continuidade a partir de 2024!

Nenhum comentário:

Postar um comentário