quinta-feira, fevereiro 16

Dra. ROSA UM NOME EM ASCENÇÃO POLITICA EM PORTO DO MANGUE

 

Muitas vezes se faz preciso um sacrifício maior na vida de uma pessoa - para que surja, oportunidade e elevação e crescimento de outra. É assim que a população está interpretando o episódio do massacre imposto pela câmara municipal ao ter de forma radical, levado o prefeito Sael Melo a sofrer um impeachment, que culminou com seu segundo afastamento do comando do municipio.

O cancioneiro Lindomar Castilho em sua composição musical diz: que alguém tem que perder para outro entrar no jogo!

É com este sentimento que o eleitorado portomanguense, com especialidade os seguidores do Saelismo, está vendo o nome de Dra. Rosa Araújo como a opção mais viável para resgatar o poder arrebatado abruptamente das mãos de Sael Melo.

Outros nomes como Sanderson Lopes, Ranieri Filho, Flávio Felipe e outros que pertencem ao staff do prefeito perseguido (Sael), dividem com Dra. Rosa a atenção deste sistema para enfrentar a candidatura do vice que conspirou contra o seu companheiro para lhe tomar o poder.

O certo é que o saelismo está vivo e forte em Porto do Mangue. 

Estando dra. Rosa com inúmeras chances de ser a escolhida para disputar a prefeitura com o apoio do prefeito Sael.

Como Faustino tá ganhando imagem de Judas Iscariotes por ter manobrado de forma maquiavélica para usurpar o poder com apoio de um complô partidário (maioria parlamentar) que se locupletam das vantagens por ele oferecida para chegar onde chegou. 

Este sentimento de revanche começa amadurecer na mente do eleitorado que torce pela volta de Sael e Dra. Rosa vem encarnando a confiança destes aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário