sexta-feira, fevereiro 24

FATOS & VERSÕES

 CAIU NA REDE É PEIXE

Pescadores comemoraram a captura de 5 toneladas de peixes na ressaca do carnaval, esse fato aconteceu. na manhã desta quinta-feira (23) de fevereiro de 2023, na cidade de Macau região salineira do estado do Rio Grande do Norte.



O INVERNO TÁ CHEGANDO

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 43 cidades do Rio Grande do Norte. O alerta é válido até às 10h desta sexta-feira (24).

De acordo com o Inmet, o alerta prevê chuvas entre 30 e 60 mm/h ou até 100 mm/dia, além de ventos intensos entre 60 e 100 km/h.

Cidades incluídas no alerta de perigo:

Água Nova

Alexandria

Almino Afonso

Antônio Martins

Apodi

Augusto Severo

Caraúbas

Coronel João Pessoa

Doutor Severiano

Encanto

Felipe Guerra

Francisco Dantas

Frutuoso Gomes

Itaú

Janduís

João Dias

José da Penha

Lucrécia

Luís Gomes

Major Sales

Marcelino Vieira

Martins

Messias Targino

Olho d’Água do Borges

Paraná

Patu

Pau dos Ferros

Pilões

Portalegre

Rafael Fernandes

Rafael Godeiro

Riacho da Cruz

Riacho de Santana

Rodolfo Fernandes

São Francisco do Oeste

São Miguel

Serrinha dos Pintos

Severiano Melo

Taboleiro Grande

Tenente Ananias

Umarizal

Venha-Ver

Viçosa

Com informações de G1 RN

Produtos do agronegócio respondem por 34,5% das exportações do RN em 2022

Melões, melancias e peixes foram os itens mais exportados e geradores de divisas econômicas na balança comercial.
Violência Explicita

Natal: Universitária de 21 anos é morta a tiros por causa do celular

Uma universitária de 21 anos de idade foi morta por um assaltante que roubou seu celular na noite desta quinta feira no bairro Planalto, em Natal.

Steffani Silverio disse a policiais, quando no socorro para o hospital, que reagiu à abordagem do bandido, e terminou sofrendo um tiro no pescoço .

Ignorado


“NÃO LI, NEM VOU LER”, DIZ BOLSONARO SOBRE DECLARAÇÕES DE CARLA ZAMBELLI


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse à CNN nesta quinta-feira (23) que não pretende tomar conhecimento das declarações de Deputada Federal Carla Zambelli (PL-SP) sobre ele.

“Não discuti o assunto dessa notícia com ninguém. Eu não li essa entrevista, nem vou ler”, afirmou o ex-presidente da República.

Aliada de Bolsonaro, Zambelli disse ao jornal “Folha de S.Paulo” discordar da forma que o ex-presidente “levou aquele tempo todo [para falar após a eleição] e o silêncio que teve. Ele tinha que organizar a oposição, orientar a gente, ele tinha 28 anos de Câmara. Tínhamos que mostrar nosso descontentamento até para incentivá-lo a ser a voz da oposição.”

Jair Bolsonaro está na Flórida, nos Estados Unidos, desde dezembro e pretende voltar ao Brasil em março.

Questionada sobre uma suposta fuga do ex-chefe do Executivo para os EUA, Zambelli disse que “não acho que seja fugir. Passar um tempo fora para pensar no que vai fazer é legítimo. Mas concordo que ele deveria estar aqui para liderar a oposição. A gente teria mais condições, capacidade e força.”

Sobre uma futura candidatura à Presidência de Bolsonaro, a parlamentar expressou que ele pode ser, “mas a gente tem que preparar uma nova alternativa. A direita tem que ter quatro, cinco alternativas. Tem que ter Bolsonaro, Michelle, os filhos do Bolsonaro, Tarcísio e outros.”

Aprovação:


Deixem que falem, que digam o que quiserem em relação ao carnaval promovido pela prefeitura de Carnaubais. 
Um fato é incontestável, a prefeita Marineide Diniz passou no teste de popularidade durante o carnaval realizado no Rio Piranhas/Açu. 
Ela com sua desenvoltura peculiar  saiu apertando a mão de cada folião e se sentiu abraçada por todos, gesto que é bastante comum em seu perfil cotidiano.

DEBUTANTE
 
Enviamos nossos parabéns a new-face Ana Júlia Galvão Cunha pela celebração de seus 15 anos, ocorrido nesta quinta feira (23). Desejamos que aniversariante alcance todos os objetivos sonhados e, que seu perfil de beleza, seja o complemento da sua inteligência em busca de um futuro promissor.
Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário