segunda-feira, fevereiro 27

ARTIGO - A CONFIANÇA DE UM NO OUTRO

 

Promover a Cultura da política voltada para mudanças, visando a inculcação de valores que se faz delinear por fatores históricos.
A Prefeita Marineide Diniz, está diante de um desafio: Trabalhar com a história do tempo presente tendo o passado como referência, que deve ser assumido como uma responsabilidade coletiva, um verdadeiro jogo de xadrez da história contemporânea considerando-se o momento político.
Os políticos varzeano ou suas principais lideranças da terra dos verdejantes palmeirais já estão pensando na sucessão de 2024, e as oposições de maneira engenhosa construindo um consórcio com pouquíssimo apoio popular.
Ressaltamos que o engajamento político dos vereadores reveladores de suas forças popular, puxadas por uma história de lutas, que se posicionam como apoiadores da Gestora Marineide Diniz
Palavras da Alcaidessa Marineide Diniz - Nós somos o que aprendemos a ser ao lado dos nossos apoiadores, todo esse companheirismo moral, intelectual e diligente do Acadêmico de Medicina e Chefe de Gabinete Wilde Diniz me transformou.
E foi por meio do empresário e municipalista Dinarte Diniz, uma exigente crítica, uma obsessão pelo desenvolvimento e a confiança de um no outro.
Eu tive a sorte de ser e primeira mulher eleita democraticamente Prefeita da terra de Dona Marieta Lacerda Montenegro.
E tenho consciência.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário