sábado, fevereiro 25

ARTIGO - NO REINADO MOMESCO

 

Conforme os expertos e comentaristas políticos. Antes da semana santa e depois do carnaval sempre há uma acomodação na agenda varzeana, uma espécie de preparativos para o início do ano.
Até o momento não sabemos quem fica e quem sai da disputa política. De repente, quem menos esperamos e de onde menos imaginamos, acaba levando a melhor.
O desempenho vitorioso da Prefeita Marineide Diniz deve provocar alterações marcantes no quadro político de Carnaubais, vindo a dominar o cenário Municipal pelos próximos anos, atuando como um choque salutar que retirou o município do marasmo e do imobilismo em que estava mergulhado.
A vida é bela e tem seus momentos. Abrir mão dela é um pecado. No reinado momesco, a vida, a liberdade de ir e vir em segurança resguardo pela Constituição Municipal.
Registre-se que após dois anos de pandemia, a prefeitura do município trabalhando em conjunto com as forças de segurança pública, proporcionando mais bem estar e segurança as famílias Carnaubaense.
Marineide Diniz primeira mulher eleita democraticamente, usando apenas o diálogo, eticamente comprometida com a dimensão da consciência refletida na inteligência desenvolvimentista e privilegiada do Juiz Imperial Inácio Días de Lacerda.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário