terça-feira, agosto 10

DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO REÚNE PREFEITOS E ADERE AO PROJETO DE BENES LEOCÁDIO GOVERNAR O RN

 

Fotos cedidas do blog Thaisa Galvão:
Seguindo o exemplo do deputado Tomba Farias, agora foi a vez do deputado Gustavo Carvalho, reunir nesta segunda feira (9)  no auditório do hotel Cuxá, mais de uma dezena de prefeitos para aderir ao projeto de Benes Leocádio governar o RN.

Estiveram presentes os prefeitos
Babá (Republicanos), de São Tomé; Kêka (PSD), de São Bento do Trairi; Novinho (PSDB), de Cerro Corá; Fabiano de Vavá (PSD), de Barcelona; Ceiça Costa (Republicanos), de Caiçara do Rio do Vento; Neto Moura (DEM), de Pureza; Tiquinho (PSDB), de Ruy Barbosa; Pilola (PSDB), de Caiçara do Norte; Luciano (Republicanos), de Lajes Pintadas; e Clécio (PSDB), de Bom Jesus.

OUTROS PARTICIPANTES

Clécio, Fabiano de Vavá, Luciano Cunha e Babá já haviam anunciado apoio à candidatura de Benes, na reunião da fazenda do deputado Tomba Farias, em Tangará na semana passada.

Na fazenda de Tomba também participaram da reunião com Benes, os prefeitos Ivanildinho (PSDB), de Santa Cruz; Valdenício Costa (DEM), de Tibau do Sul; Dr Aírton (PDT), de Tangará; Flaviano Lisboa (PDT), de Passa e Fica; Juninho (MDB), de Passagem; Uady (PSDB), de Jaçanã; e Bergson Iduino (Republicanos), de Arez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário