terça-feira, agosto 10

ARTIGO - NÃO ENCONTRAMOS RESULTADOS

 

Observador que somos das doutrinas sociológicas do Partido dos Trabalhadores (PT), estranhamos a postura elitista e empresarial do Senador Jean Paul Prates.
Em meio ao cipoal de controversos movimentos da vida política Norte-rio-grandense, ao longo de nossa jornada nos trilhos da história, reconhecemos a Professora e Governadora Fátima Bezerra, oriunda das lutas de classes, merecedora do voto popular.
O Senador Jean, carioca, advogado, economista, ambientalista, empreendedor, que nos Estados Unidos, tornou-se mestre em planejamento energético e gestão ambiental, na França concluiu mestrado em economia de petróleo e motores, mas nas lutas pelas justas reivindicações populares, não encontramos o parlamentar
Persona non grata, o Senador tem acompanhado a Governadora por todo estado, e, em seus colóquios tem repetido que seu nome está a disposição do grupo para reeleição.
Não enxergamos eficacias nas pregações do Ilustre carioca, não encontramos resultados nas propagandas da coletividade, muito menos ainda numa campanha sem diálogo, unilateral.
Nossas conveniências se situam num plano para debates, não é o nosso quadro, mas precisamos do diálogo do homem com o homem, do pensar com o agir.
Sendo assim Senador, terenos que seguir as doutrinas e pensamento de São Paulo " pois o querer está presente em mim: como executar aquilo que é bom, não descubro".
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário