segunda-feira, março 29

VAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS E CLAMAR POR UMA SOLUÇÃO

BURAQUEIRA DA RN 016 LIGANDO O MUNICÍPIO DE ASSU A CIDADE DE CARNAUBAIS É UMA VERDADEIRA TÁBUA DE PIRULITO.


Contra fatos não existe argumentos, é tenebroso o percurso de quem precisa diariamente transitar pela RN 016 no rumo sul, vindo do Assu até chegar à cidade de Carnaubais na parte norte do território varzeano. 
Nossa redação fotografou hoje alguns pontos críticos, necessitando de urgentes reparos da rodovia, sob pena de ficar intrafegável ou causando danos maiores aos proprietários de veículos.
É uma verdadeira tábua de pirulito, a buraqueira formando enormes crateras, empoçamento d'água das chuvas caídas na malha asfáltica a ponto de ficar literalmente sem o betume que dá consistência a estrada.
Esperamos que aconteça uma concentração da força politica regional, tendo a participação dos prefeitos dos municípios afetados, uma união de esforço junto ao governo estadual para reversão desta triste precariedade que penaliza todos os transeuntes desta rodovia, tão necessária a escoação do que produzimos na região.
Convém salientar que o prolongamento desta RN, com a 404 ligando estes dois municípios ao litoral, passando por Porto do Mangue até chegar em Areia Branca, está em pior situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário