terça-feira, março 30

A GESTÃO MARINEIDE DINIZ FORMA UMA EQUIPE DE COMUNICAÇÃO QUE É BASTANTE ÚTIL NO PROCESSO DE DESINFORMAR TRANSFORMANDO FANTASIAS GOVERNAMENTAIS EM NOTICIAS PRÓ GOVERNO


ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
O governo Marineide Diniz iniciou sua gestão entregando a pasta de comunicação ao ex-prefeito de Junior Benevides que exerce cargo decorativo por falta de aptidão para o exercício da função.
COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO
Vendo o fiasco da sua fisionomia midiática, tratou logo de incorporar ao sistema governista um Expert em babação do poder. "Toni Muralista" é uma pessoa mais identificada com as façanhas e bravatas rotineiras de gestão.
 O governismo  nomeou o pigmeu da blogosfera local com uma coordenação por sua capacidade  de  lamber botas, puxar saco e ser diplomático em dizer amém para  quem estiver no comando do municipio. 
COADJUVANTE AUXILIAR DE INFORMAÇÃO
A gestão atual sentindo a vulnerabilidade do setor de comunicação, está atraindo para suas hostes, um criativo produtor de ilusões que passou 4 anos no governo de Dr. Thiago, fritando o peixe e olhando o gato.
Fomos informado que Antero Batista, vai dá o pulo do gato para o telhado da gestão comandada pelo G3 - com a tarefa de ser um coadjuvante auxiliar de informação. Antero a partir de 10 de abril vai voltar as ondas do rádio atrelado ao governo municipal.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário