quarta-feira, março 31

TOMOU DORIL

 

O observatório politico do dia analisando este encontro realizado na manhã de hoje (31) na prefeitura, visualizamos a presença do chefe de gabinete  fazendo as vezes de 1º ministro da gestão municipal  e alguns auxiliares,  recebiam a representação presencial de dois técnicos da Petrobras. 
Percebe-se cristalinamente que a prefeita Marineide Diniz, não participou desta reunião em que tratavam de uma perfuração de poço artesiano ou cessão de um existente na comunidade de Vila Nova como solução da problemática rotineira da falta d'água para os seus moradores.

Como bem se fala no popular - a prefeita tomou doril. 

Estando mais uma vez distante do seu local de expediente.

Quando este blog revela qualquer fato, mostramos o que tem acontecido ou está para acontecer.

Na semana passada afirmamos que a prefeita Marineide voltaria para Natal para dá continuidade ao tratamento de saúde que tinha iniciado, logo que foi contaminada pelo o covid-19.

Como tinha problemas regimentais de prazo, precisando cumprir os ditames exigindo pela lei orgânica municipal, veio fazer alguns despachos administrativos e agora se ausenta mais uma vez.

Carnaubais passa por  pitoresco processo de mudança: o povo elegeu uma mulher (Marineide) e o governo é exercido por um "homem" (Dinarte Diniz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário