NOTAS RÁPIDAS DO BLOG
MAIS UMA VÍTIMA DO COVID-19 EM CARNAUBAIS
Lamentamos a morte de Assis Moura conhecido como Assis do Mouco que estando em leito de UTI em Assú, não resistiu ao letal vírus vindo a óbito, neste sábado. Aos seus familiares nossos sentimentos de pesar pela prematura perda humana.
DEPUTADO GEORGE SOARES SUSPENDE TEMPORARIAMENTE SUA AGENDA DE VISITAÇÃO POR CONTA DO COVID-19.
Indagado por nossa redação o deputado estadual George Soares esclareceu que não viria ao Assu neste sábado, data em que a cidade esperava o Ministro Rogério Marinho em virtude de suspender sua agenda de visitas temporariamente em virtude do aumento de casos de covid-19. Revelou ainda s sua preocupação com um servidor do seu gabinete que encontra-se internado em Natal com 5 dias de tratamento.
NÃO JOGO NO TIME DO QUANTO PIOR MELHOR:
Apesar do nosso posicionamento politico ser contrário a gestão de Marineide Diniz, torço pra que sua gestão possibilite melhorias coletivas e desenvolvimento social e econômico para nossa municipalidade.
UMA COISA NÃO INVALIDA A OUTRA
O G3 apresenta a desculpa de que não distribuirá peixe aos carentes na semana santa pra investir os recursos na aquisição de vacinas imunizantes do coronavírus.
O G3 apresenta a desculpa de que não distribuirá peixe aos carentes na semana santa pra investir os recursos na aquisição de vacinas imunizantes do coronavírus.
Discordamos deste ponto de vista administrativo, Carnaubais tem recursos suficientes para fazer as duas coisas: Assim dizia o chefe de gabinete em suas bravatas radiofônicas.
TOMARA QUE NÃO FIQUE SÓ NO PAPEL
O DOM em sua edição de 26 de março (ontem) trouxe decretação mais rígidas como combate ostensivo aos que transgridem as orientações sanitárias do municipio.
"Fica proibida, durante o período de vigência do Decreto Municipal, a venda, distribuição e o fornecimento de bebidas alcóolicas, de qualquer natureza e tipo, por quaisquer pessoas e estabelecimentos, independentemente do ramo de atividade comercial exercido, inclusive supermercados e congêneres, e por qualquer sistema de vendas, seja presencial ou entregas a domicílio (delivery), devendo tal norma ser observada por todo tipo de estabelecimento, ainda que informal”.
A sociedade espera que aconteça a devida fiscalização, sem existência de privilégios e a ordem servindo para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário