sábado, março 27

 

NOTAS RÁPIDAS DO BLOG

 MAIS UMA VÍTIMA DO COVID-19 EM CARNAUBAIS

Lamentamos a morte de Assis Moura conhecido como Assis do Mouco que estando em leito de UTI em Assú, não resistiu ao letal vírus vindo a óbito, neste sábado. Aos seus familiares nossos sentimentos de pesar pela prematura perda humana.

DEPUTADO GEORGE SOARES SUSPENDE TEMPORARIAMENTE SUA AGENDA DE VISITAÇÃO POR CONTA DO COVID-19.
Indagado por nossa redação o deputado estadual George Soares esclareceu que não viria ao Assu neste sábado, data em que a cidade esperava o Ministro Rogério Marinho em virtude de suspender sua agenda de visitas temporariamente em virtude do aumento de casos de covid-19. Revelou ainda s sua preocupação com um servidor do seu gabinete que encontra-se internado em Natal com 5 dias de tratamento.

NÃO JOGO NO TIME DO QUANTO PIOR MELHOR:
Apesar do nosso posicionamento politico ser contrário a gestão de Marineide Diniz, torço pra que sua gestão possibilite melhorias coletivas e desenvolvimento social e econômico para nossa municipalidade.
UMA COISA NÃO INVALIDA A OUTRA
O G3 apresenta a desculpa de que não distribuirá peixe aos carentes na semana santa pra investir os recursos na aquisição de vacinas imunizantes do coronavírus.
A pobreza sente falta do peixe:
Discordamos deste ponto de vista administrativo, Carnaubais tem recursos suficientes para fazer as duas coisas: Assim dizia o chefe de gabinete em suas bravatas radiofônicas.
TOMARA QUE NÃO FIQUE SÓ NO PAPEL
O DOM em sua edição de 26 de março (ontem) trouxe decretação mais rígidas como combate ostensivo aos que transgridem as orientações sanitárias do municipio.
"Fica proibida, durante o período de vigência do Decreto Municipal, a venda, distribuição e o fornecimento de bebidas alcóolicas, de qualquer natureza e tipo, por quaisquer pessoas e estabelecimentos, independentemente do ramo de atividade comercial exercido, inclusive supermercados e congêneres, e por qualquer sistema de vendas, seja presencial ou entregas a domicílio (delivery), devendo tal norma ser observada por todo tipo de estabelecimento, ainda que informal”. 

A sociedade espera que aconteça a devida fiscalização, sem existência de privilégios e a ordem servindo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário