sábado, março 27

ARTIGO - SÓ DEUS NA CAUSA

 

A crise não está somente no Parati, bairro de classe dos empobrecidos do Assu, onde mora meu filho Ariano, nem no bairro Casinhas em Carnaubais, onde reside uma querida sobrinha minha.
Presenciamos gritos de socorros prolíficos das quatros partes do mundo, a agonia do Vaticano e os esforços sobre-humanos do Patriarca o Papa Francisco.
Tudo sinais que, bem interpretados, haveriam de revelar o descontentamento de Deus com a desordem das criaturas, provocando verdadeiros desequilíbrios na economia mundial, levando todos a fazerem parte do mesmo barco e da mesma história.
Os perigos das variantes do coronavírus que enfrentarmos, só tu na causa meu Deus!. É lamentável o quadro desolador dos nossos irmãos, quando não é o vírus que mata é a fome que juntos estão matando diariamente milhares de seres humanos.
Agradecemos as redes sociais e a todos que estenderam suas mãos solidárias ao meu filho Ariano, reconhecemos também o seu gesto de humildade que diante de tantas dificuldades, apresentou a sua grandeza espiritual respeitando os mandamentos da lei de Deus.
Reconhecemos Senhor! Que podes ressuscitar aos mortos, quanto mais alentar aos vivos. Melhor ė esperar em Deus e confiar na ciência dos homens, para que se não as graças, a quem se deve os benefícios.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário