domingo, janeiro 17

RN 4O4 LIGANDO CARNAUBAIS AS PRAIAS DA COSTA BRANCA ESTÁ ABANDONADA PELO GOVERNO DO ESTADO.

 

A RN 404 virou um tábua de pirulito, dado o descaso do governo do estado, que não faz, nem auxilia os gestores municipais na preservação e manutenção da estrada. 
Vejam o estado precário  do trecho asfáltico, literalmente esburacado, deixando o turista ou visitante, sem interesse de gozar as delicias da beleza ambiental que a natureza criou em nossa região.

Além das crateras da malha asfáltica a areia das dunas, cobre boa parte deste percurso, dificultando o trânsito de quem se aventura a colocar seu carro neste caótico cenário de intransitável  movimento para chegar ao destino desejado.

O que seria um passeio de lazer, torna-se num castigo indesejável para os visitantes que insistem em tomar um banho nas praias do Rosado, Pedra Grande ou Ponta do Mel.

Bem que os prefeitos da região e os deputados George Soares que tem força eleitoral nos municípios varzeanos e o deputado Sousa da região Costa Branca - podiam unificar esforços manifestando apoio de recuperação ou cobrando da governadora Fátima Bezerra e outros organismos do governo federal, responsabilidades por tal abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário