domingo, janeiro 17

ESSA É A FUNÇÃO SOCIAL DO BAJULADOR

 

O bajulador mor do governo dos Diniz em Carnaubais, virou saco de pancada, sendo objeto de veladas criticas nas redes sociais e a boca miúda nas rodas de conversas da cidade.
Até mesmo os aliados do grupo que o borra-botas de plantão do governismo municipal pertence, vivem a satirizar e fazer chacota com o nível de bajulação  do pigmeu que por infelicidade do tempo avança na idade e no mérito de puxar saco de quem governa o municipio.
Ontem conversando com um dos seguidores do "Dinartismo" local, ficamos sabendo que o menino de recado da gestão Marineide Diniz, é visto com desconfiança explicita pelo o fato de ser um contumaz bajulador dos poderes e expert em dá rasteira em quem paga seus proventos para os elogios publicados em seu blog.
Se levarmos em consideração o último pleito, Dinarte sabe que tem que andar com o sujeito em cabresto curto: se vacilar em qualquer que seja a ocasião, principalmente em final de mandato pode sofrer uma puxada de tapete como aconteceu recentemente com Dr. Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário