terça-feira, janeiro 19

A PROMESSA FOI FEITA FALTA A GESTÃO DÁ O 1º PASSO PARA REFORMA DA DELEGACIA

 

Acreditamos que esta imagem não tenha sido feita apenas para servir de propaganda enganosa - a promessa de reforma da delegacia, foi feita conforme a visita do vice prefeito Gleudinho e o engenheiro João Neto que verificaram in loco o estado de precariedade que se encontra o prédio onde funciona o presidio construído pelo o governo do estado. 

Para que não fique no esquecimento e não perca sua validade como cidadão que deseja ver uma Carnaubais mais progressiva com desenvolvimento coletivo em todos os aspectos da nossa urbanidade.

Não precisamos ser aliado do governo para cobrar o que o municipio carece de superação em suas necessidades básicas, como contribuinte pagador de impostos nos cabe o direito de querer algo melhor para o bem comum.

A segurança é um setor essencial na condição de vida de todos os munícipes e como exemplo de cidadania responsável, aguardamos o cumprimento das providências da reforma anunciada, esperando que a secretaria de obras, coloque pelo menos uma carrada de barro ou areia no local para animar a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário