Apesar de existirem diversas formas de veiculação dos fatos e acontecimentos, o jornal continua sendo o mais importante ou talvez o mais romântico, escreve o professor
Professor Iran Padilha, que escreve na primeira edição do Agora Parnamirim
Do Agora Parnamirim
Professor Iran Padilha, que escreve na primeira edição do Agora Parnamirim
Do Agora Parnamirim
Todos nós que lutamos pela democracia e pelas liberdades individuais sentimos uma alegria inenarrável ao participarmos do nascimento de um meio de comunicação livre e independente. Parabenizo o jornalista Alex Viana, fundador deste jornal que nasce para ficar na historia da nossa querida cidade de Parnamirim.
Pois bem, amigo Leitor, pelas mãos de Alex Viana e seus colaboradores, nasce o Agora Parnamirim, um jornal que terá circulação semanal em nossa querida cidade Trapolim da Vitória e que terá compromisso apenas com a verdade que irá levar ao nosso povo. Um jornal que pretende contar as coisas que interessam ao leitor e que não se calará com as coisas que incomodarão o poder.
Hoje vivemos num mundo onde a informação brota de todos os cantos e a qualquer hora. A comunicação representa uma das necessidades vitais do ser humano. O jornal, como meio de transmitir notícias, surgiu em Roma, criado pelo imperador Júlio César.
Apesar de existirem diversas formas de veiculação dos fatos e acontecimentos que podem ser levados ao leitor pela TV, revista, rádio, internet, o jornal continua sendo o mais importante ou talvez o mais romântico. O jornal impresso nos proporciona uma sensação de encerramento.
Um jornal tem início e fim, presente e passado. Em suas páginas ficarão eternizados todos os produtos e marcas ali anunciadas. Um jornal impresso viaja por cidades, pessoas e lugares diferentes, podendo ser lido por várias pessoas, enquanto que as informações dadas pela internet são individualizadas.
O nosso jornal Agora Parnamirim, além de trazer matérias sobre política, economia e os principais fatos de Parnamirim, também será um agente transformador da sociedade, registrando a historia do nosso povo com competência e credibilidade. Esse jornal é sobre você, sua rua, seu bairro, sua cidade, nossa cidade Parnamirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário