quinta-feira, maio 30

NÃO EXISTE MANOBRA QUE DÊ JEITO

Resultado de imagem para image da estrada da castanha
Pode se fazer o deslocamento dos fatos. 
Porém, nunca se elimina a origem dos acontecimentos. 
A Estrada da Castanha era pra ter se iniciado no governo de Rosalba Ciarlini. 
Esta teve a oportrunidade de deixar este marco do seu governo no imaginário das populações adjacentes ao seu querido municipio de Mossóro. Cochilou, foi negligente e não realizou o dever de casa como todos desta região esperavam. 
Veio o governo Robinson Faria, este se perdeu nos cálculos do tempo e retardou o inicio da obra, tendo equacionado as pendencias regulatórias para liberação dos recursos da obra. 
Todavia, ficou batizado como pai da criança que esta praticamente nascida, apesar da precocidade de estar vivendo na incubadora, até que a governadora Fátima Bezerra, venha consolidar sua conclusão. 
O certo é que alegando problemas do inverno, as obras foram susspensas pela empresa ganhadora da licitação, obedecendo decreto governamental. Nada disso justifica, a engenharia com sua capacidade tecnológica, tinha como ter dado continuidade a estrada que já está sendo utilizada antes da sua inauguração. 
Ocorre que a governadora se utilizou de um mecanismo, que, não é o suficiente para passar a ser a mãe da obra. 
Suspendeu os trabalhos temporariamente e agora faz a retomada, querendo se passar como dona do pedaço. 
Falam  em inaugurar no próximo mês de setembro. 
Por falar nisto, setembro é o mês da festa da emancipação de Carnaubais, e o prefeito Dr. Thiago na condição de aliado do líder da governadora, deputado George  Soares - com certeza estará no palanque do evento, prestigiando a obra concluida pela gestora eleita pelo PT. 
Ou será que seus aliados na politica do municipio, vão interferir com seu prestigio para o Dr. Thiago, não ter nenhuma participação? 
Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário