sexta-feira, maio 31

CAVALINHO DE CARROCEL


Resultado de imagem para imagem de um cavalinho de carrossel
Quando criança vivenciei nas noites festivas de Santa Luzia, o indelével  prazer de gastar parte do meu tempo, fazendo corrida de carrocel, uma das atrações dos parques infantis que vinha a nossa saudosa sede do município. 
Papai sempre me dava uma cota extra para gastar  durante a noitada no parque que vinha ilustrar a festança do amado torrão da Vila de Santa Luzia. O que ficou fixada na minha memória, era a intensa corrida dos cavalinhos plantados no carrocel giratório, servindo de montaria ao universo infantil. 
O que chamava atenção era a disparada dos cavalinhos: um sempre atrás do outro, sem conseguir ultrapassagem. 
Com este preâmbulo da nossa época de menino, comparo aqui a prática política do vereador Nicolau no seu nvel de disposição esperteza, correndo sempre atrás das reinvidicações de Dr. Thiago Junto ao governo do "Estado" que tem endosso do líder do governo deputado George Soares. 
Quando o prefeito esteve em Natal, integrante de uma comitiva aliada do deputado George, foi reinvidicado várias ações para o município. 
Dois dias depois o vereador, foi a Natal fazendo as mesmas solicitações. 
Sabendo agora que as providências estão a caminho. 
A governadora tomará atituide positiva em relação ao que pediu nosso gestor - lá vai Nicolau de novo, repetir a mesma peregrinação. 
Bem Pensado - quer fazer parte do legado de melhorias que esperamos chegar á Carnaubais. 
O propósito do vereador é se passar como um dos construtores destes benefícios. 
Uma coisa é certa, é um exímio caroneiro, procura sempre o bagageiro ou carroceria da carruagem de alguém pra dizer que está na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário