terça-feira, maio 28

THALES MARINHO CAMINHA COM PASSOS LARGOS RUMO A PREFEITURA DE IPANGUAÇU EM 2020

 
O vice prefeito de Ipanguaçu Thales Marinho, vai palmilhando com passos largos o caminho que o levará ao comando do municipio em 2020. 
Neste final de semana participou da cavalgada da padroeira da comunidade do Luzeiro, cujo evento reuniu grande público prestigiando a festnaça comunitária. 
Thales durante o café da manhã, foi abraçado por centenas de pessoas, todas solidárias, oferecendo incentivo e encorajamento para o grande desafio de disputar a próxima eleição como candidato a prefeito da sua cidade. 
Thales com seu estilo sereno, tem dito ao povo que sua candidatura depende da vontade popular. Tem sim o desejo de encampar a luta e pra isto precisa da sustentabilidade da maioria para o projeto de governar Ipanguaçu venha alcançar o objetivo sonhado.
Thales Marinho sabe das imensas dificuldades e das adversidades que deverá superar na construção de um bloco sólido de apoio, tendo que ouvir muitos para o fechamento de uma chapa competitiva com a escolha de um companheiro para ser seu vice prefeito e assim oferecer a Ipanguaçu uma oportunidade de reconstrução do seu progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário