segunda-feira, maio 27

SÓ PRA LEMBRAR


Recapitulando o seriado de besteirol praticado pelo vereador Nicolau que faz carreirismo com denuncismo vazio contra a gestão municipal, convém lembrar que este foi ocupante do cargo de secretério de educação do município nas gestões do irmão e do primo que o sucedeu na prefeitura de Carnaubais. 
Na sua última passagem pela prefeitura no governo de Júnior Benevides, ocupando a pasta do saber: os estudantes que dependiam do transporte escolar comeram o pão que o diabo amassou com os ônibus sucateados e sendo empurrados diariamente nas estradas por falta de manutenção. 
Porém, o que foi mais grave, a ponto de deixar a gestão do primo em constantes vexames, foi o processo de licitação para compra de pneus - tendo o município pago a remessa contratada e o secretário, sendo exonerado do cargo, rompido com a gestão do Benefraco, sem fazer a entrega da mercadoria adquirida. 
Isto foi objeto de muita conversa nos bastidores da política local, inclusive objeto de pronunciamentos feitos pelos oradores do palanque de Júnior Benevides, durante o processo campanha de 2016. Esta imagem é apenas pra lembrar aos que se fazem de esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário